A Regra do Jogo

Começo difícil

No capítulo 061, segunda-feira, 09 de novembro – Juliano confessa para Zé Maria que armou para que o pai fosse preso pela Polícia. Os bandidos da facção golpeiam Juliano e libertam Zé Maria. Belisa sugere que Dante acredite em Juliano. Tio avisa a Zé Maria que eliminará Juliano. Orlando encontra o celular de Belisa e envia uma mensagem para Juliano em nome da moça. Juliano cai na armadilha de Orlando, mas Zé Maria salva a vida do filho e implora perdão ao menino. Belisa se desentende com Orlando. Romero beija Tóia. Romero afirma a Atena que não desviará dinheiro da construção de sua creche. Lara se instala na mansão dos Stewart. Zé Maria se entrega para Tio.

No capítulo 062, terça-feira, 10 de novembro – Merlô consegue uma arma para Juliano. Orlando garante a Lara que fugirá com ela. Wallace sugere que Juca trate Domingas bem para vender a casa da esposa. Juca é carinhoso com Domingas, que exige que Iraque se afaste dela. Juliano sequestra Dante para leva-lo até o casarão onde encontrou Zé Maria. Faustini alerta a Polícia sobre o rapto de Dante. Belisa insiste para que Lara revele a verdade sobre Orlando para sua família. Dante e Juliano sofrem um acidente.

No capítulo 063, quarta-feira, 11 de novembro – Juliano leva Dante até um hospital. Faustini exige que os policiais encontrem Juliano, e Tio dá a mesma ordem para os capangas da facção. Adisabeba proíbe Merlô de procurar Juliano. Rui consegue um emprego e planeja deixar o Morro da Macaca, mas Tina hesita. Indira seduz Oziel. Juca conversa com Domingas sobre uma possível hipoteca da casa. Merlô decide ajudar Juliano a se esconder. Orlando mente para Lara e a coloca no porta-malas de um carro. Atena pede que Tóia se afaste de Romero.

No capítulo 064, quinta-feira, 12 de novembro – Orlando orienta seu capanga a espantar Lara assim que a moça despertar. Belisa acredita que Juliano é um bandido e pede perdão a Dante. Juliano procura Tóia. Romero confronta Orlando e afirma que está contrariado com a facção. Romero questiona Tóia sobre a visita de Juliano. Adisabeba promete a Zé Maria que protegerá Juliano. Alisson e Ninfa propõem parceria a Abner. Tina conta a Oziel que se mudará com Rui. Luana repreende Breno e Kim. Mel dá um ultimato em Vavá. Lara recobra os sentidos, foge do capanga e pede ajuda a Dante.

No capítulo 065, sexta-feira, 13 de novembro – Dante resgata Lara e a leva para a mansão dos Stewart. Tóia deixa a casa de Romero e Atena comemora. Tio passa uma nova missão a Romero e Atena. Dante incentiva Lara a prestar queixa contra seu marido. Domingas promete a Indira que não venderá sua casa. Rui e Indira flagram Tina e Oziel juntos. Abner se apresenta com Ninfa e Alisson e Merlô se irrita. Atena consegue roubar os diamantes, mas é flagrada pelos seguranças. Oscar confronta Atena e Romero.

No capítulo 066, sábado, 14 de novembro – Romero obriga Atena a devolver os diamantes a Oscar, que declara sua decepção com o ex-herói. Romero afirma a Atena que romperá com a facção e mudará de vida. Juliano enfrenta Zé Maria e pede que Merlô descubra como Adisabeba consegue tirá-lo do morro sem que ninguém veja. Dante confessa a Romero que não tem certeza se Juliano é um bandido. Nelita questiona Orlando sobre Lara. Dante beija Lara, que afasta o policial. Tina deixa Rui. Indira expulsa Oziel de casa. Tio flagra Paturi com Faustini e convoca Zé Maria para eliminar o bandido. Juliano descobre a ação e alerta Faustini. Romero sofre um acidente e Atena se desespera. Faustini surpreende Tio e seus capangas.