#BBB16: Rejeitada nas cinco regiões brasileiras, Adélia é a sexta eliminada do reality

image

Foto: TV Globo

O jogo para a participante Adélia acabou ontem (terça-feira, 8), no paredão em que a advogada disputava com Munik e Ronan.

Assim como os dois últimos eliminados, Juliana e Tamiel, respectivamente, a moça foi rejeitada em todas regiões + SMS e ligações, sendo sua maior rejeição no Centro-oeste brasileiro, onde recebeu 76.55% dos votos contra 3.33% dos votos para Munik e 20.12% dos votos para Ronan.

Antes de anunciar o eliminado no sétimo paredão do reality show, Bial discursou:

“Ah, as promessas que a gente faz… não é que você tenha quebrado promessas. Você é uma promessa… que ficou por se realizar. Aqui fora, você vai ter todo tempo da vida para cumpri-la!”.

Anunciando a saída de Adélia da casa mais vigiada do Brasil, fazendo com que Ronan e Munik continuassem na sexta edição do BBB.

No jogo, Adélia se aproximou bastante do biólogo Tamiel, da bailarina Juliana e do modelo Renan, estes últimos ela até dava uma força para que formassem um casal lá dentro. Após a saída de Juliana, sua amizade com Cacau cresceu, e tornou-se a conselheira da moça. Teve como inimizades o estudante de filosofia Ronan, e a jornalista Ana Paula, com esta última, polemizou quando, de propósito, derramou bebida na loira, que foi expulsa minutos depois por agredir Renan com dois tapas no último sábado (5).

Com a eliminação de Adélia, o BBB16 agora contém seis participantes, sendo a goiana Munik a favorita a vencer o reality global.

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s