Record adia outra vez o fim da novela “Os Dez Mandamentos”

Os Dez Mandamentos

Após três alterações de data de encerramento, a Record bateu o martelo e anunciou a nova data de exibição do último capítulo da novela “Os Dez Mandamentos”.

Prevista para terminar nesta sexta-feira, 20 de novembro, a emissora do Bispo Edir Macedo resolveu adiar o término para segunda-feira, 23 de novembro. Um dos motivos para a alteração é o share (números de televisores ligados), que é bem maior na segunda do que na sexta-feira.

O último acontecimento narrado na trama será a criação do bezerro de ouro, descrita no Livro de Êxodo. Segunda a Bíblia, o povo hebreu ficará insatisfeito com a demora de Moisés para retornar do monte Sinai e criará o bezerro para guia-los pelo deserto. Moisés retornará e, furioso, quebrará as tábuas com as Leis de Deus no pé da montanha.

Apesar do desfecho, “Os Dez Mandamentos” já tem uma nova temporada, de 50 capítulos, encomendada, e em fase de criação pela autora Vivian de Oliveira.

A sequência da história se passará inteiramente no deserto e cobrirá os eventos até a morte de Moisés, quando Josué (Sidney Sampaio) assumirá a liderança dos hebreus para conquistar a Terra Prometida, história que será contada em uma nova novela, escrita por Renato Modesto e com previsão de estreia para março de 2016.

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s