Novela “Prova de Amor”: resumos dos capítulos de 18 a 20 de novembro

Prova de Amor

No capítulo 083, quarta-feira, 18 de novembro – Lopo encontra Telma (disfarçada). Os dois beijam-se. Rafa conta para a família que vai ser pai. Joãozinho encontra-se com Pestana na rua. O carro que transporta Elza e Gerião está logo atrás deles. Pestana apanha Joãozinho e entra com ele no carro. Elza, Pestana e Gerião levam o Joãozinho embora. Dudu pensa numa maneira de fugir. Inocência procura Joãozinho, mas não o encontra. Joana desespera. Telma encontra Júlio e Diana no hospital e avisa que vai a casa de Lopo. Lopo encontra-se com Dr. Leandro e pede para que ele continue a deixar Vitor alucinado. Alexandre encontra Janice no gabinete e confessa que não sabe se quer continuar o namoro. Eleonora conta a Alexandre sobre a visita à casa de Elza. Alexandre decide intimar Elza. Eleonora passa em casa do Velho Gui para saber de Nininha. Dudu encontra-se com Joãozinho em casa de Elza. Gerião fica a saber que Nininha desapareceu. Ele diz a Elza que tem de encontrar Nininha. Dudu diz a Joãozinho que foi ingénuo em acreditar em Pestana. Os dois combinam para armar um plano de fuga. Lúcia diz a Marília que está grávida. Padilha ouve a conversa. Padilha avisa Lúcia que irá falar com Lopo. Telma vai a casa de Lopo para colocar escutas. Lopo tenta apanhar Telma, mas os dois brigam. Padilha telefona a Lopo e avisa-o que Lúcia está grávida. Raquel diz a Gabi que está a escrever um livro. A história é sobre uma mulher que se apaixona por dois irmãos. Joana e Felipe fazem queixa na polícia sobre desaparecimento de Joãozinho. Janice encontra-se com o Dr. Marco para a primeira consulta. Rafa encontra-se com Daniel em Angra dos Reis. Daniel avisa Rafa que decidiu sequestrar Lopo.

No capítulo 084, quinta-feira, 19 de novembro – Daniel explica que vai forçar Lopo a dizer onde está Nininha. Rafa decide ajudar Daniel. Lopo conta a Gerião que apanhou da mulher gata (Telma). Gerião desconfia. Chicão investiga o desaparecimento de Joãozinho. Joãozinho e Dudu combinam dar uma palmada em Pestana quando Elza sair com Carvalho. Os gémeos querem roubar as chaves de Elza. Nininha fala da mãe ao Velho Gui. Jonas pergunta a Nininha se ela se lembra do nome da sua mãe. Jonas conversa com o Velho Gui sobre Lúcia. O Velho Gui aconselha Jonas a ficar com Lúcia. Padilha avisa Marília que o filho de Lúcia vai herdar o nome do pai. Gerião avisa Lopo que Nininha fugiu da casa de Elza. Murilo liga para Lopo e avisa-o que já sabe do paradeiro de Daniel. Lopo decide sequestrar Daniel. Pati conta a Vitor que está grávida, mas ele não entende. Continua fora de si. Raquel diz a Gabi que não vê problema em namorar dois irmãos. Gabi irrita-se. Eleonora começa a interessar-se por Alexandre e ele percebe. Janice conversa com Dr. Marco sobre o TOC. Padilha chega a casa de Lopo e diz-lhe que tem de se casar com Lúcia. Lopo discute com Padilha. Os dois brigam. Lopo acaba no chão.

No capítulo 085, sexta-feira, 20 de novembro – Depois da briga, Padilha avisa Lopo de que terá de assumir a paternidade do filho de Lúcia. Adriana e Gabi encontram-se na praia. Gabi diz a Adriana para não se preocupar com Raquel. Os dois beijam-se pela primeira vez. Hélio insiste para que Teresa se case com ele. Gerião conta a Lopo que Padilha foi o taxista que ele “sequestrou” depois do acidente com Pit. Murilo chega a casa de Lopo e avisa-o de que o helicóptero está pronto para ir a Angra, onde Daniel está escondido. Dr. Leandro dá alta a Júlio. Telma liga para Diana e avisa-a que Lopo descobriu o paradeiro de Daniel. Diana tenta avisar Teresa e Rafa, mas não consegue. Felipe e Joana voltam de Curicica com Chicão que é da polícia. Joana, Alice e Eduarda lembram-se do nome da bruxa: Elza. O Velho Gui conversa com Zezinho e Nininha e resolve dar-lhes o seu endereço. Eleonora insinua-se para Alexandre. Ela sai para a visita à casa do Velho Gui. Janice abre os seus pensamentos para o Dr. Marco. Elza prepara-se para sair com Carvalho. Pestana discute com ela. Tita avisa Dudu e Joãozinho que Elza vai sair com Carvalho. Dudu e Joãozinho pensam em fugir. Diana liga para Clarice e avisa-a que Lopo já sabe onde Daniel está. O telemóvel de Daniel toca, mas ele está a dormir. Clarice decide contar a Diana o local do esconderijo de Daniel. Lopo, Murilo e Gerião estão no helicóptero. Pati liga para Lopo e avisa-o que pretende levar Vitor para casa. Jonas perdoa Lúcia. Os dois beijam-se. Gabi beija Adriana e Raquel chega. Raquel e Adriana brigam. Rafael chega no meio da confusão. Vitor beija Beatriz achando que é Cacilda. Nininha pergunta ao Velho Gui se ele já foi casado. O helicóptero de Lopo pousa em Angra. Daniel está a dormir no hotel, quando Lopo entra com Gerião e Murilo. Murilo encosta a arma na testa de Daniel. Daniel acorda assustado.

Anúncios

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s