Novela “Fatmagül – A Força do Amor”: resumos dos capítulos de 18 a 21 de novembro

Fatmagul

No capítulo 069, quarta-feira, 18 de novembro – Mustafá pede a arma de volta à Munir em troca de seu depoimento. Presos agridem Erdogan e Selim na cadeia. Meltem visita Vural disfarçada de médica e tenta fazer com que ele confesse o crime. Leman entra no quarto e interrompe a conversa.

No capítulo 070, quinta-feira, 19 de novembro – Mustafá visita a casa que construiu para Fatmagül. Erdogan e Selim trabalham na cadeia. Munir visita Erdogan e o convence a entregar a arma para Mustafá. Perihan liga para Mukaddes e a ameaça, enquanto Mustafá procura Fatmagül pela cidade. Resat encontra a arma no quarto de Erdogan. Mustafá vê Fatmagül chegando com Kerim.

No capítulo 071, sexta-feira, 20 de novembro – Mukaddes tenta fazer Fatmagül desistir do processo. Mustafá recupera a arma do crime. Polícia faz reconstituição do crime. Fatmagül vai até a casa que Mustafá destruiu e o encontra lá. Mustafá diz que ama Fatmagül e a sequestra. Kerim vai salvá-la e é baleado por Mustafá.

No capítulo 072, sábado, 21 de novembro – Meryem lê a carta do pai de Kerim. Mukaddes também lê a carta secretamente. Fatmagül é advertida pelo chefe por causa dos atrasos. Mustafá depõe no Fórum e acusa Fatmagül e Kerim de serem amantes. Erdogan e Selim são hostilizados pelos outros presos. Meltem vai ao restaurante onde Fatmagül trabalha e entrega a aliança que incrimina Selim.

Anúncios

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s