Novela “Chamas da Vida”: resumos dos capítulos de 18 a 20 de novembro

Chamas da Vida

No capítulo 018, quarta-feira, 18 de novembro – Ivonete diz a Tomás que eles não deviam ter se beijado. Tomás diz que precisa casar com Carolina mesmo sem gostar dela. Vivi, Rafa, Guga, Demorô e Cintia acendem velas e usam lanternas para iluminar a casa. Cazé diz que o namoro de Raissa e Junior é uma surpresa. Raissa provoca ciúmes em Cazé. Um papel de Suelen começa a pegar fogo. Cazé apaga o fogo rapidamente. André consola Suelen. Ivonete esconde Tomás na pensão. Suelen diz a Ivonete que Pedro levou Carolina para passear na reserva. Tomás fica escondido no quarto de Ivonete. Vivi fica furiosa com Beatriz porque ela autorizou Guga a dormir em sua casa. Ivonete entra no quarto de Vó Tuquinha para arranjar roupa de Wallace para Tomás. Catarina espia Ivonete. Pedro e Carolina beijam-se. André fica nu no lado de fora do quarto. Catarina acende a lanterna. Vó Tuquinha pede explicações a André. Brito apanha Odiléia a assaltar o frigorífico. Ivonete diz para Tomás que está com vontade de dizer para a pensão inteira que foi Walter quem deitou fogo à fábrica. Tomás diz para ela contar apenas a Pedro. Beatriz chega à pensão para buscar Guga e diz que Vilma ficou irritada quando soube que ele ia dormir em casa de Vivi. Antonio chega a casa bêbado e vê Beatriz. Tomás sai do quarto com roupas de Wallace. Vó Tuquinha acha que está a ver Wallace e desmaia. Ivonete socorre-a. Tomás vai –se embora. Ricardo e Verônica vêem Tomás a saír da pensão. Antonio agarra Beatriz e Guga tenta separá-los. Rafa diz que vai contar a Pedro que Antonio está bêbado.

No capítulo 019, quinta-feira, 19 de novembro – Ivonete tenta aborrecer Carolina, que responde que ela já não é namorada de Pedro. Pedro confirma que contou a Carolina que ele está separado de Ivonete. Carolina e Pedro saem. Ivonete fica a gritar na rua. Carolina diz a Pedro que Ivonete não vai contar a Tomás, porque eles são muito distantes. Pedro diz que Carolina é bem “incendiada”. Ela diz que é por isto que se apaixonou por um bombeiro. Leo deixa cair os DVDs. Diego diz a Beatriz que acha que Leo não sabe escrever. Leo fica irritado e diz que se Beatriz quiser, ele vai-se embora do trabalho. Leo elogia Bia. Demoro conta a Pedro e a Carolina que Antonio o expulsou de casa juntamente com Vivi e Rafa. Pedro irrita-se e manda Antonio levar a mochila de Vivi. Pedro enfrenta Antonio. Ivonete diz a Vó Tuquinha que Carolina roubou Pedro. Vó Tuquinha manda Ivonete acalmar-se. André e Carla chegam para fazer uma expedição na reserva de Tinguá. Ivonete diz a Vó Tuquinha que Carolina vai ter o troco que merece. Walter diz a Arlete que não quer que Carolina fique com o Pedro, porque ele é irmão de Antonio. Dionísio dança com Darlene. Miguel volta para a cabana e percebe que alguém esteve lá. Miguel encontra um bilhete de Pedro desculpando-se. Vilma diz a Tomás que eles precisam de juntar, Pedro, Carolina e Walter no mesmo lugar e sugere um jantar. Ivonete liga para Tomas e conta que Carolina e Pedro estão juntos. Walter diz a Roberto que o dinheiro que desapareceu da empresa foi transferido para uma conta fantasma. Roberto diz que João, o marido falecido de Vilma, o roubou no passado. Roberto diz a Walter que ele tinha que dissolver a sociedade. Walter diz a Roberto que conta com o apoio de Vilma e Tómas. Pedro diz a Cazé e a Guilherme que está apaixonado por Carolina.

No capítulo 020, sexta-feira, 20 de novembro – Ivonete diz a Pedro que Walter colocou fogo na fábrica. Pedro diz-lhe para não dizer disparates. Ela diz que se a fábrica pegasse fogo, ele iria receber muito dinheiro. Pedro pergunta quem passou a informação. Ela diz que não interessa. Carolina diz a Arlete que está apaixonada por Pedro. André e Miguel andam pela mata à procura de Carla. Antonio, vestido de médico, entra no quarto de Manu. Ele beija Manu. Antonio dá-lhe roupa para ela se vestir. Paulo vê Manu a fugir. Antonio dá um golpe de gravata, a Paulo. Manu foge. Paulo escapa-se e bate em Antonio. Paulo cai e bate com a cabeça. Antonio baixa-se para pegar no relógio e repara que Paulo não está a respirar. Antonio desespera. Antonio foge do hospital numa ambulância com o corpo de Paulo dentro. Eurico diz a Pedro que têm que apurar se foi mesmo Walter que colocou fogo na fábrica. Antonio, a chorar compulsivamente, pára numa estrada deserta e esconde o corpo de Paulo no mato. Ivonete diz a Vó Tuquinha que Tomás esteve na pensão atrás de Carolina. Vó Tuquinha diz que quer a farda de Wallace de volta. Carla reaparece na pensão. André repara que ela não está bem. Manu e Marreta, bêbados, conversam no ferro-velho. Antonio tenta disfarçar o nervosismo. Tomás liga para Pedro. Roberto diz a Roseclair que a fábrica tem um inimigo disposto a acabar com ela. Antonio e Manu entram em casa de Pedro. Junior diz a Eurico que ele prefere Pedro ao próprio filho. Eurico dispensa Junior. Manu fala mal do pai. Antonio manda-a calar. Antonio pega a chave do carro de Pedro e sai para ver o corpo de Paulo. Antonio coloca o corpo de Paulo na mala do carro. Antonio enterra Paulo no ferro-velho e volta para casa. Vilma recebe todos para o jantar em sua casa. Dionísio fica contente porque Roberto está presente. Beatriz não entende o que Ivonete está lá a fazer.

Anúncios

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s