Novela “Caminho das Índias”: resumos dos capítulos de 18 a 20 de novembro

Caminho das Índias

No capítulo 083, quarta-feira, 18 de novembro – Silvia tenta deter Cadore e Ondina, mas ambos insistem em deixar a casa. Cadore resolve levar Ondina com ele para a casa de Ramiro. Melissa demonstra não gostar da presença de Cadore em sua casa.  Ramiro demonstra interesse por Gaby, que deixa claro ser somente sua amiga. Melissa avisa ao marido que Cadore mudou-se para a casa deles. Ramiro deduz que será mais fácil fazer Silvia mudar da mansão da família sem Cadore lá. Há uma passagem de tempo. Manu repara no tamanho da barriga de Maya e comenta com Raj que podem ser gêmeos. Kochi revela a Harima que receia não ter tempo de fazer o que combinaram, pois o filho de Maya pode nascer a qualquer momento. Duda comenta com Chiara que seu filho não demora a nascer. Leinha e Camila se despedem de César e Ilana descobre que as enteadas vão para a Índia. Ravi está triste com o casamento que Opash e Pandit estão arranjando para ele. Cadore pede a Tarso e Tônia que não comentem com ninguém sobre o tratamento que o neto está fazendo com Castanho. Silvia recebe um aviso para deixar a casa e Júlia pede à mãe que não ceda à pressão de Ramiro. Silvia rasga o aviso e envia para Ramiro que manda cortar a luz e a água da mansão. Silvia se depara com Bahuan olhando para sua casa e diz que ela não está à venda. Silvia liga para Wal e descobre que Ramiro quer hospedar Bahuan na casa. Kochi pede para Harima avisar a prima enfermeira que ela chegará com Maya no dia seguinte. Dario comenta com Ramiro que acha que Gaby tem interesse pelo empresário. Leinha, Camila e Júlia embarcam para a Índia. Manu, Kochi, Rani e Komal chegam ao ritual para buscar Maya. Manu cochicha no ouvido de Maya, pedindo perdão aos deuses pelo que a filha fez e pelo que ela fará.

No capítulo 084, quinta-feira, 19 de novembro – Raj revela a Maya que sentirá saudades durante a estadia da esposa na casa dos pais. Murilo marca com Raj a reunião com o representante da Indiamed. Raj avisa a Maya que irá ao Brasil, mas tranquiliza a esposa ao dizer que não vai procurar Duda. Ravi está angustiado com a proximidade da chegada de Camila. Tarso revela a Castanho que receia que Tônia o deixe. Aída confirma para Tônia que Tarso dificilmente será como antes. Maya se despede da família de Opash para ter o filho na casa da mãe. Sem dar muitas explicações, Kochi avisa a Maya que elas partirão no dia seguinte. Yvone trama a abertura de duas contas no nome de Humberto sem que Raul perceba. Melissa descobre que Tarso está tomando remédio para esquizofrenia e joga todos fora. Cadore e Silvia se encontram no supermercado e ela comenta que está sem luz. Cadore discute com Melissa e a acusa de querer provocar uma nova crise em Tarso. Ramiro resolve procurar Gaby e os dois conversam sobre um possível envolvimento. Raj aconselha Ravi a contar tudo sobre o casamento arranjado para Camila quando ela chegar. Kochi e Harima levam Maya para a Vila e pedem a Rani para avisar Manu. Kochi avisa a Maya que elas estão na vila para tentar salvar a família. Murilo percebe que alguém provocou o corte de luz e água na casa de Silvia, que desconfia de Ramiro. A bolsa de Duda se rompe e Chiara a leva ao hospital. Maya avisa a Kochi que o filho vai nascer. Puja aceita a proposta de Shankar para se inserir na política.  Manu e Raj resolvem ir para a Vila. Nasce o filho homem de Maya.

No capítulo 085, sexta-feira, 20 de novembro – Duda se emociona com o nascimento do filho. Maya chora ao ver seu filho. Ravi conta a Opash que Kochi levou Maya para a Vila de sua família para fazer um ritual, a mando do sacerdote. Opash e Indira se dirigem para a Vila. Aida comenta com Ciça que César demonstrou ciúmes quando a viu ao lado de Dario e Ciça pergunta se Dario se insinuou para ela. Camila telefona para Aída avisando da chegada dela, de Leinha e Júlia ao aeroporto de Dubai. Yvone liga para Silvia e fica sabendo que Júlia está em Dubai. Yvone adia a volta para Dubai em dois dias, contrariando Raul.  Silvia resolve chamar o caminhão de água e de gerador e manda a conta para a Cadore. Cadore repreende Ramiro pelas atitudes que ele tem tomado para reaver a casa de Silvia. Kochi pega o bebê de Maya de seus braços e ela grita desesperada pelo filho. Tarso não encontra o remédio e acaba ficando sem a medicação. Inês alerta a mãe para devolver os remédios de Tarso. Melissa diz a Inês que vai denunciar Castanho para o Ministério da Saúde. Duda e Chiara conversam sobre o nome que ela dará ao seu filho. Manu e Raj chegam à Vila e o jovem pergunta por seu filho. Maya fica sem saber o que dizer.

 

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s