Último capítulo de “I Love Paraisópolis” diverte internautas: ‘Sentindo falta’

mari-ben_1

O último capítulo de “I Love Paraisópolis” foi muito bem recebido pelos internautas. Enquanto o elenco conferia os desfechos em um restaurante do Rio, espectadores de todo o Brasil colocaram diversos assuntos da novela entre os mais comentados do Twitter. “Já estamos sentindo falta”, comentavam usuários do microblog na noite desta sexta-feira (6).

Bruna Marquezine logo teve sua personagem entre os mais comentados do Twitter, com seus fãs já se despedindo com a tag “Foi um prazer, menina Mari”. Com a morte não de um, mas dos dois malvadões Gabo (Henri Castelli) e Dom Peppino (Lima Duarte), os espectadores logo vibraram. “Deus é tão bom que levou Dom Peppino e Gabo, os dois de uma só vez, para o além. Obrigado, Deus”, comentou um internauta.

A enorme barriga da personagem de Tatá Werneck, grávida de Cícero (Danton Melo), na trama também chamou atenção. “Tatá é a nova grávida de Taubaté!”, zombaram os usuários do microblog, comparando a gestação de Danda com o caso da pedagoga paulista que forjou uma gravidez de quadrigêmeos e ficou conhecida em 2012. “Já quero ela em outra novela. Não tem como não rir de uma cena dessas”, divertiu-se um internauta com o rompimento da bolsa de Danda no meio do show de Luan Santana em Paraisópolis.

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s