“Verdades Secretas”: Saiba o segredo que Hilda esconde da família

image

Em “Verdade Secretas”, a prostituição de Angel (Camila Queiroz) não é o único segredo que Hilda (Ana Lúcia Torre) esconde. A senhora vai contar para Oswaldo (Genézio de Barros) que está com os dias contados, segundo o jornal ‘Extra’.

“Os meus dias estão contados, Oswaldo. Eu tenho uma doença fatal. Eu passo a maior parte dos dias descansando, pra não fazer esforço. A pedido médico. Oswaldo, eu tenho uma doença autoimune. Sabe o que é isso?”, questiona ela. “É quando o próprio sistema do organismo ataca algum órgão, como se fosse um invasor. Mas quando isso apareceu?”, pergunta.

“Fui diagnosticada ainda adolescente. Na época, minha mãe procurou de tudo, até benzedeira. A medicina não era tão avançada, mas por algum motivo, a chave que ligou a doença, desligou”, relembra. “Eu sempre soube que tinha uma espécie de bomba pronta para explodir dentro do corpo. Quando casei, o conselho médico foi que não ficasse grávida, pois poderia disparar a doença. Não foi exatamente em seguida ao nascimento da Carolina (Drica Moraes), mas voltou, lutei novamente. Dizem que um mecanismo psicológico faz a doença ir e vir. Acho que eu queria tanto cuidar da minha filha, que consegui controlar”, diz a avó da modelo.

Oswaldo a conforta, afirma que ela precisa ser forte e garante que não a deixará sozinha.“A Darlene vai casar, sozinha você não pode ficar. Esta semana ainda, eu levo minhas coisas e vou morar com você. E não tente me impedir”, completa.

Deixe um comentário

