Resumo Semanal: “Mil e Uma Noites” (06/04 a 11/04/2015)

Resumo Semanal da novela 'Mil e Uma Noites', da Band

Resumo Semanal da novela ‘Mil e Uma Noites’, da Band

No capítulo 024, segunda-feira, 06 de abril – Bennu faz confissões a Kerem pela primeira vez. Onur tenta convencer sua mãe a aceitar Sherazade. Fusun revira o comércio de Yansel. Mihriban está com problemas de novo. Yansel desconta toda a raiva que tem por Fusun em Ali Kemal. A relação entre Onur e Sherazade deixa Bennu em choque. Onur descobre que Kerem e Bennu estão se falando intimamente. Burhan começa uma busca para encontrar o passaporte de Mihriban. Sherazade e Onur discutem pelo artigo no jornal. Kerem perde as esperanças quando fala sobre seus sentimentos amorosos com Sherazade.

No capítulo 025, terça-feira, 07 de abril – Ali Kemal começa a gastar mais dinheiro para impressionar Yansel. Bennu está irritada com o comportamento estranho de Melek. Feride insiste para que Sherazade esteja na reunião em sua casa, mas Onur desconfia do convite. Feride humilha Sherazade durante a reunião. Bennu acha que Kerem e sua irmã estão tendo um caso.

No capítulo 026, quarta-feira, 08 de abril – Onur fica magoado com a carta que Sherazade escreveu para ele. Onur tem uma discussão com Feride sobre amor e Kerem briga com sua mãe também. Sherazade se ausenta do trabalho e as pessoas comentam. Burhan pede para Sherazade deixá-lo ver seu filho. Onur finalmente se junta a Sherazade depois de muitos dias de preocupação. Feride tenta encontrar meios para se reconciliar com Onur. O comportamento de Kerem deixa Bennu confusa.

No capítulo 027, quinta-feira, 09 de abril – Onur e Sherazade finalmente se entendem. Um acontecimento na Binyapi deixa todo mundo assustado. Ali Kemal está com dificuldade para ver suas filhas. Sherazade deixa a empresa de Onur.

No capítulo 028, sexta-feira, 10 de abril – As filhas pequenas se rebelam contra a mãe, Fusun, já que elas não conseguem ver seu pai. Nadide toma uma decisão importante para que possa ter Ali Kemal de volta em casa. Seval faz algo que surpreende seu filho Kerem. Sherazade, espionada por alguém, vive, mais uma vez, momentos assustadores.

No capítulo 029, sábado, 11 de abril – Feride não aguenta a rejeição de Onur e decide ser mais compreensiva com Sherazade. Nadide não confia em Gani e quer que Anuska vá embora. Burhan toma novas precauções com Ali Kemal e faz uma proposta importante à Sherazade. Kerem não consegue tirar Sherazade da cabeça e enfrenta problemas em seu relacionamento com Bennu.

Anúncios

Marcado:, ,

Um pensamento sobre “Resumo Semanal: “Mil e Uma Noites” (06/04 a 11/04/2015)

  1. Adriana Cavalcanti 05/04/2015 às 18:16 Reply

    Essa Novela é excelente, faz muito tempo que não assisto algo tão bom.
    Existem outros canais que passam estórias muito apelativas e não há necessidade
    A novela Mil e uma Noites tem estoria, enredo, é emocionante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s