Resumo Semanal: “Mil e Uma Noites” (23/03 a 28/03/2015)

Resumo Semanal da novela 'Mil e Uma Noites', da Band

Resumo Semanal da novela ‘Mil e Uma Noites’, da Band

No capítulo 013, segunda-feira, 23 de março – Sherazade está triste e Onur faz de tudo para acalmá-la. Fusun vai ter o bebê enquanto seu marido Ali Kemal está com sua amante. Bennu está animada para a viagem de trabalho com Kerem. Onur convida os empregados da empresa para um piquenique em sua fazenda e tenta ganhar o coração de Sherazade e Kaan. O óbvio interesse de Onur em Sherazade incomoda Kerem.

No capítulo 014, terça-feira, 24 de março – Sherazade explica questões importantes para Onur. A doença de Mihriban deixa Sherazade numa situação difícil. A depressão pós-parto de Fusun irrita sua família. A visita de Sherazade a Fusun agrada muito a Burhan. Sherazade se sente impotente diante do interesse insistente de Onur. Irritada com a situação de Fusun, Nadide tenta achar uma solução. Onur não gosta do que ouve Kerem dizer sobre Sherazade.

No capítulo 015, quarta-feira, 25 de março – Sherazade e Kerem ficam presos no elevador. Onur fica bravo ao saber que os dois ficaram sozinhos juntos. Burhan descobre que Gani comprou um carro. A depressão de Fusun continua a incomodar sua família. O grande interesse de Kaan pelas fotos do pai confunde Sherazade.

No capítulo 016, quinta-feira, 26 de março – Bennu permite que sua irmã Melek fique por um tempo, mas ela não se sente à vontade. Onur descobre que a arquiteta Jale, que foi demitida durante o período de experiência, fez uma reclamação. O uso de carros privativos da empresa para Sherazade e Bennu começa a causar rumores. A relação entre Onur e Kerem fica cada vez mais complicada. Kerem fica devastado ao ver Sherazade e Onur de mãos dadas durante um evento. Kerem busca consolo com Bennu.

No capítulo 017, sexta-feira, 27 de março – Fusun fica agradecida ao receber a atenção de Sherazade. Burhan se enfurece diante de um escândalo ambiental. Feride fica surpresa com uma foto no jornal de Onur e Sherazade de mãos dadas durante a exposição de arte. Kerem tenta todo tipo de coisa para esquecer Sherazade, mas ele acorda mal depois de uma noite de sexo. Sherazade sofre um atentado e Onur tenta descobrir quem atirou nela.

No capítulo 018, sábado, 28 de março – Nadide fica aliviada ao ver que Fusun começa a tomar conta do seu bebê. Burhan tenta limpar seu nome depois de se envolver em um escândalo. Onur toma cuidados especiais com a segurança de Sherazade. Bennu fica surpresa ao ver o cuidado de Onur com Sherazade. O afeto que Kaan tem demonstrado a Kerem deixa Onur triste e com ciúmes. Uma grande crise acontece na casa de Burhan.

Anúncios

Marcado:, ,

Um pensamento sobre “Resumo Semanal: “Mil e Uma Noites” (23/03 a 28/03/2015)

  1. rosangela oliveira 24/03/2015 às 21:45 Reply

    Tô adorando essa novela, maravilhosa não perco um dia. Uma novela emocionante, romântica. Tô aguardando o capítulo do beijo de Onur e Sherazade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s