Resumo Semanal: “Rebelde” (09/03 a 13/03/2015)

Rebelde 3

Rebelde

No capítulo 396, segunda-feira, 09 de março – O professor Henrique diz a Celina que se ela quer o melhor para seu bebê então deve se preocupar com sua saúde e fazer o pré-natal. Pilar acusa Tomás de ser o responsável por seu pai estar no hospital já que ele teve a crise depois de ver as fotos e ameaça acusá-lo de ter tirado as fotos sem que ela percebesse. Marina procura Franco. Ele a acusa de ter abandonado a filha e diz que já é hora de Mia saber de toda a verdade. Marina pede a Franco que não diga nada à filha e vai embora sem que ele perceba. Xavier informa a Leon o lugar onde Diego trabalha e ele, imediatamente, manda fechar o local. Mia conta a Roberta que Miguel lhe disse que sua namorada se chama Sabrina.

No capítulo 397, terça-feira, 10 de março – Roberta critica Miguel por não se importar com as pessoas que o amam e por não se esforçar na recuperação. Franco conta a Mia que sua mãe não está morta e explica que a enganou para protegê-la. Mia, chorando, diz ao pai que o odeia. Mia chama o pai de mentiroso, diz que ele deveria se perguntar por que sua mãe o abandonou e deixa claro que lamenta muito que sua mãe não atenha levado com ela. Leon critica Pascoal por ter deixado provas dos cheques que assinou e adverte que, em hipótese nenhuma deve citar seu nome quando for explicar o que aconteceu para o professor Henrique e ordena que faça o que for preciso para expulsar o professor do colégio.

No capítulo 398, quarta-feira, 11 de março – Franco diz a Miguel que com sua amnésia não apagou apenas o seu passado mas também o fez esquecer todas as pessoas que o amam. As alunas contam ao professor Pascoal que roubaram suas roupas íntimas. Depois de fazer uma revista as roupas são encontradas entre os pertences de Xavier. Ele reage agredindo Diego. Téo e Roberta dizem ao professor Henrique que Josy está no orfanato e que estão tentando encontrar uma maneira de convencê-la a voltar para o colégio. O professor Pascoal diz ao professor Henrique que foi pressionado por Leon

No capítulo 399, quinta-feira, 12 de março – Bustamante para que assinasse os cheques. Henrique sugere que ele denuncie Leon para preservar o nome do colégio e dos professores. Mia, chorando, diz ao pai que vai procurar a mãe. Franco responde que primeiro ela precisa saber que sua mãe nunca quis ficar com ela e agora que voltou o proibiu de lhe contar a verdade e sumiu sem nenhuma explicação. Mia, chorando, conta a Vick e Celina que sua mãe não está morta, diz que ela os abandonou e que nunca poderá o pai por tê-la enganado. Miguel diz a Roberta e Diego que precisa da ajuda deles para recuperar a memória, e pergunta se ele teve alguma relação com Mia. Pascoal diz a Tomás que aceita seu namoro com Pilar. Diego e Roberta levam Miguel para passear. Franco os encontra.

No capítulo 400, sexta-feira, 13 de março – Franco e Alma se casam. Diego e Roberta se reconciliam. Miguel pede Mia em casamento. Pascual fecha o curso. Diego volta a ver sua mãe. Roberta garante que RBD continuará. Fim!

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s