Resumo Semanal: “O Rei do Gado” (09/03 a 13/03/2015)

Rei do Gado - fa - vv - viva

O Rei do Gado

No capítulo 041, segunda-feira, 09 de março – Lia vai dormir com Pirilampo e Bruno descobre. Lia chega em casa e encontra o pai deitado na sua cama. Lia conta para Bruno que Pirilampo não foi o primeiro homem de sua vida. Bruno fica chocado. Eles conversam e Lia conta que está apaixonada por Pirilampo. Lia pede perdão e Bruno pede desculpa. Bruno pensa em Luana. Geremias pede para Marieta mostrar a fazenda para Tavinho e convence-lo a ficar. Bruno aparece no apartamento de Pirilampo. Lia fica preocupada. Léia concorda com Ralf em vender o Iate pela metade do preço. Ralf manda Léia assinar um recibo em branco. Ralf encontra com Suzane e pede um tempo. Léia procura um imóvel para montar um negócio com Ralf. Bruno manda Lia fazer o que ela quiser da vida dela. Tavinho questiona Marieta sobre Dr. fausto. Ralf vende o barco e pede o cheque em seu nome. Ralf diz para Léia que não vendeu o barco.

No capítulo 042, terça-feira, 10 de março – Ralf pede mais dinheiro para ela. Tavinho janta com Geremias e diz que a vacas podem produzir mais leite. Ele comunica a Geremias que decidiu ficar na fazenda. Políticos tentam convencer o Senador a se candidatar para Presidente. Liliane liga para Lia e percebe que a amiga está triste. Pirilampo se preocupa com a ausência de Lia. Lia fala para Lurdinha que pensa em viver com Pirilampo. O Senador se preocupa com o projeto do partido. Lurdinha pergunta para Bruno de qual filho ele gosta mais. Bruno estranha e ela fala umas verdades. Bruno despede Lurdinha. Lia chora ouvindo Pirilampo. Lurdinha vai acertar as contas e Bruno manda ela trabalhar. Lurdinha não aceita, pede as contas e aparece no apartamento de Saracura. Léia descobre que o barco foi vendido. Lia defende Lurdinha e Bruno diz que ela se demitiu. Eles conversam e Lia ameaça sair de casa.

No capítulo 043, quarta-feira, 11 de março – Lia diz que, se Bruno Mezenga não aceitar Pirilampo, ela vai embora de casa. Marcos liga para casa de Geremias. Marieta ignora Marcos, que fica com ciúmes. Regino fica preocupado e acha que Bruno Mezenga pode aparecer para procurar Luana. Liliana liga para Bruno Mezenga para saber de Marcos. O delegado procura Marcos Mezenga e fala para ele ir embora da cidade. Judite fala para Marieta que Marcos ligou. Bruno fica sabendo que Marcos foi pra Minas novamente. Lurdinha começa a trabalhar na casa de Pirilampo e Saracura. Lia conversa com Pirilampo sobre seu pai. Bruno Mezenga diz para o Senador que apóia a candidatura. Lia pede desculpa a Bruno Mezenga. Marcos vai para casa de Marieta.

No capítulo 044, quinta-feira, 12 de março – Marieta fala com Otávio e Marcos escuta. O Senador conversa com seus amigos sobre seu plano de governo e a reforma agraria. Ralf e Léia brigam. Marcos descobre que roubaram seu carro. Marcos pega carona com um caminhoneiro e escuta a música de Pirilampo e Saracura. Lia sente ciúme de Pirilampo. Marcos chega em Ribeirão Preto e fala para Bruno Mezenga que roubaram seu carro. Bruno fica furioso quando Marcos conta que não renovou o seguro do carro. Luana aproveita o tempo livre para estudar. Os sem terra se preocupam com o futuro. Marta fala para Liliana que ela esta grávida e Liliana assume. O Senador chega em Ribeirão Preto para conversar com Bruno Mezenga. Marcos e Lia participam da conversa de Bruno Mezenga com o Senador. O Senador passa mal.

No capítulo 045, sexta-feira, 13 de março – Lurdinha pede para Saracura dormir com ela, mas ele nega. Bruno conta uma história para o Senador pensar e desistir da candidatura. O Senador diz a Rosa que desistiu da candidatura porque ela seria uma péssima primeira dama. O senador diz que vai largar a política e Rosa chora, com medo de passar fome novamente. Luana assiste a aula no acampamento. O delegado conta para Geremias que o carro de Marcos foi roubado. Marcos pede o carro de Bruno Mezenga emprestado. Geremias pergunta para Marieta porque do carro de Marcos Mezenga estava perto da fazenda. Ralf se encontra com sua amante. Marcos liga para Léia e ela conta que vai abrir uma imobiliária. Liliana se diverte na praia. Léia pensa em Bruno Mezenga. Léia e Ralf brigam e ela diz que sabe que o vilão vendeu o barco. Marta diz que arrumou um casal para adotar o filho de Liliana.

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s