Resumo Semanal: “Rebelde” (23/02 a 27/02/2015)

Rebelde 3

No capítulo 386, segunda-feira, 23 de fevereiro – o professor Henrique diz a Roberta que tem uma carta de Gastão para Josy. Roberta se oferece para entregá-la. Henrique confessa que tem interesse em saber qual é o conteúdo da carta mas essa decisão só cabe a Josy. Xavier surpreende Roberta procurando alguma coisa entre os pertences do professor Henrique. Xavier confessa a Roberta que roubou seu diário e jogou a culpa em Diego. Admite que foi ele quem inventou a aposta e afirma que Diego está apaixonado por ela desde que a conheceu. Roberta, furiosa, lhe dá uma bofetada. Franco diz a Mia que precisa conversar com ela sobre seu novo relacionamento. Mia responde que já sabe que está saindo com Alma, o parabeniza e vai embora. Mia se irrita com Roberta por não aparecer no ensaio da banda.

No capítulo 387, terça-feira, 24 de fevereiro – Mia comenta com Vick que está chateada com Alma por ela estar fazendo o jogo de seu pai e mentindo para ela ao afirmar que são namorados. Vick pergunta a Mia como ela reagiria se eles fossem realmente namorados. Ela responde que isso é impossível mas fica chateada ao perceber que está sendo enganada. Josy fica furiosa ao saber que Roberta leu a carta que Gastão lhe entregou e com a cara de pau dela ao dizer que não deve lê-la por são mentiras. Josy exige que nunca mais volte a falar mal de Gastão e jamais se meta em sua vida. Martin Otávio diz a Diego que Roberta é sua filha.

No capítulo 388, quarta-feira, 25 de fevereiro – Diego comenta com o professor que o pai de Roberta é um grande homem. Este diz a Diego que Roberta algum dia vai se dar conta de que é um bom rapaz, afirma que gostaria que ele fosse seu genro e pede a ele que, diante de Roberta, finja que não sabe de nada. Mia diz a Roberta que perderam o dia todo por causa dela e como se não bastasse ainda chega contando mentiras e a acusa de ser uma mentirosa igual sua mãe. Roberta, furiosa, para cima de Mia e diz que sente orgulho de ser igual a sua mãe. Pilar diz a Agustina que não pode continuar esperando por Giovanni e sugere que ela saia com outro garoto. Ela concorda e as duas decidem sair com Inaki Tomás. Roberta se irrita ao levar bronca do pai e volta para a casa da mãe. Alma diz a Roberta que seu pai virá buscá-la porque tem a guarda e diz à filha que não pode sair correndo cada vez que tiver um problema com seu pai. Diego diz a Roberta que já descobriu todas as mentiras de Xavier.

No capítulo 389, quinta-feira, 26 de fevereiro – Mia pede perdão a Vick por ter gritado com ela e explica que estava alterada por causa das mentiras de Alma e de seu pai. Celina diz a Mia que não a enganaram mas ela que não quis ouví-los. Celina lembra Mia que ela adora Alma e deveria estar feliz com a notícia.. Mia admite que gosta muito de Alma mas não consegue vê-la como sua madrasta. Alma conversa com Mia, admite que está saindo com seu pai há algum tempo e que eles estão pensando em viver juntos. Mia responde que gosta dos dois mas separados e pede a Alma que se afaste de seu pai. Miguel reclama com Sabrina por tê-lo convencido de que houve algo entre eles e a culpa pelo fim de seu relacionamento com Mia. Sabrina tenta se justificar dizendo que foi por amor. Miguel diz ao pai de Sabrina que não quer mais trabalhar com ele. Johnny, furioso, diz a Sabrina que jamais voltará a trabalhar em seus projetos pois não é a primeira vez que tem prejuízo por sua causa. Miguel comunica aos amigos que Sabrina já não tem nada a ver com a banda e diz que Johnny já marcou outros shows e começou os preparativos para a gravação do CD.

No capítulo 390, sexta-feira, 27 de fevereiro – Roberta comenta com Martin Otávio que sentiu orgulho ao ver sua mãe enfrentar Leon Bustamante e diz que, apesar de amá-la muito, não pode perdoá-la por tantos anos de abandono por ter preferido os palcos. Martin Otávio defende Alma, diz que sempre foi uma mulher sozinha e precisou trabalhar para sobreviver. Miguel tenta falar com Mia, ela o despreza e ele sofre um desmaio. Roberta procura a mãe para pedir perdão pela maneira como tem a tratado, diz que a ama e sente muito a sua falta e que Martin Otávio é o melhor pai do mundo. Mia conta a Roberta que Alma e Franco pretendem se casar. Alma tenta se explicar com Roberta e diz à filha que não lhe disse nada, pois estavam distanciadas, mas de agora em diante não quer que existam segredos entre elas. Roberta fala à mãe que não gosta de sua relação com Franco, mas não se preocupa por que sabe que essa relação não será duradoura. Josy diz a Roberta que já tem dois pais, uma mãe e agora vai ter uma irmã enquanto ela não tem ninguém.

Anúncios

Marcado:, ,

Um pensamento sobre “Resumo Semanal: “Rebelde” (23/02 a 27/02/2015)

  1. ray bans sunglasses australia 02/07/2015 às 14:02 Reply

    cheap ray ban sunglasses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s