Resumo Semanal: “Malhação Sonhos” (23/02 a 27/02/2015)

Malhação Sonhos

No capítulo 159, segunda-feira, 23 de fevereiro – Karina afirma que ama Pedro. Bianca se entende com João. Gilda volta para Joaçaba. Pedro e Karina acabam destruindo o cenário da peça de Edgard. Gael descobre a armação de Pedro e Karina. Duca fala com Bianca sobre Nat. Lobão espreita Gael e Karina e colhe informações sobre o relacionamento dos dois. Karina desabafa com Gael e afirma que o pai a trata de forma diferente. Delma repreende Pedro por ter mentido para Gael. A turma da Ribalta se prepara para a estreia da peça. Bete lembra de Ana com Bianca. Delma e Pedro chegam para falar com Gael. Luiz e Diego seguem o pedido de Cobra em relação a Bianca, e Duca vai ajudar a garota.

No capítulo 160, terça-feira, 24 de fevereiro – Cobra vê quando Duca segue Luiz e Diego, que estão com Bianca. Pressionado por Delma, Pedro se desculpa por ter mentido para Gael. No ensaio, todos estranham a ausência de Bianca, e Lírio desconfia de Jade. Luiz e Diego percebem que estão sendo seguidos. Lucrécia pede que Jade se prepare para substituir Bianca. Duca consegue resgatar Bianca. Lobão chega com Cobra à Ribalta. Bianca e Duca desconfiam da armação de Jade e Cobra. Lobão provoca Gael ao questionar sua paternidade na frente de Karina. Marcelo tenta se aproximar de Delma. Bianca consegue chegar à Ribalta a tempo de protagonizar o espetáculo. Bianca discute com Jade.

No capítulo 161, quarta-feira, 25 de fevereiro – A plateia fica chocada com a discussão. A peça é interrompida. Os professores da Ribalta insistem para que Bianca faça a peça. Lucrécia afirma a Jade que está decepcionada com a leviandade da filha. Cobra termina o relacionamento com Jade. Duca confronta Lobão e Cobra. Bianca entra no palco. Lobão revela o resultado do exame de DNA para Cobra, que pede para ter cuidado com Karina. Cobra ajuda Pedro a encontrar Karina.

No capítulo 162, quinta-feira, 26 de fevereiro – Pedro tenta se explicar para Karina, mas a menina é irredutível. Bianca faz sucesso com sua atuação. Nando volta de viagem e diz a Pedro que se tornou um monge. Jade e Cobra pensam um no outro. Bianca e João são selecionados como os melhores atores da peça. Nando consola Pedro. Karina afirma que Bianca não é mais sua irmã. Delma se surpreende ao saber da volta de Nando. Jade e Lucrécia discutem, e a moça acaba desmaiando. Heideguer se aproxima de Wallace e Duca desconfia. Jade percebe que a mãe está com febre. Bianca confronta Gael e insinua que ele esconde algo de Karina. Karina ouve quando Bianca diz que Gael pode não ser seu pai.

No capítulo 163, sexta-feira, 27 de fevereiro – Gael conta a suposta história de Ana e René para Karina, que se desespera. Lucrécia descobre que está com uma infecção, e Edgard e Jade a apoiam. Karina pede ajuda a Cobra. Gael pede que Duca acompanhe Bianca para que ele possa ficar só. Cobra diz a Lobão que acredita que Karina deva saber logo a verdade. Bianca pede ajuda a Dandara. Jade reza para que sua mãe melhore, e Edgard se surpreende. Dandara apoia Gael. Com a ajuda de Cobra, Lobão encontra Karina e conta o resultado do exame de DNA.

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s