Resumo Semanal: “A Feia Mais Bela” (23/02 a 27/02/2015)

wpid-a-feia-mais-bela.jpg

No capítulo 227, segunda-feira, 23 de fevereiro – Carmina diz a Esther que a namorada de Aldo é muito feia e que isso o torna mais interessante. O Quartel procura Origel para dizer que elas sabem quem é a mulher misteriosa. Todos ficam surpresos ao ver que Fernando e Márcia chegam ao mesmo tempo. Marcia diz que eles estão vivendo juntos.

No capítulo 228, terça-feira, 24 de fevereiro – Lety felicita Fernando por ele voltar a viver com Márcia, mas ele esclarece que eles apenas compartilham o apartamento e não retomaram o relacionamento. Fernando diz a Aldo que quer pagar 50% da dívida, com o que sobrou da expo e da venda das propriedades. Fernando pede a Lety para ajudá-lo a fazer o depósito para Aldo, mas ela diz que tem problemas para resolver. Fernando fica com ciume, porque ele acha que Lety tem um amante e por isso está tão misteriosa.

No capítulo 229, quarta-feira, 25 de fevereiro – Aurora diz a Carolina que pensa em fazer Luigi pagar por todas as humilhações que ele fez Lety passar. Sara interrompe as filmagens do comercial, pois se emociona ao encontrar Aurora. Aurora concorda em ser entrevistada. Fernando pede a Aurora que filme o comercial e deixe sua entrevista para mais tarde. O Quartel fica feliz ao saber que ganharam o prêmio, pois já estão entrevistando Aurora. Jacks diz que não está mais interessado em trabalhar com Aurora.

No capítulo 230, quinta-feira, 26 de fevereiro – Fernando diz a Lety que, se a apoia tanto é porque ele continua a ama-la e confessa que não pode viver sem ela. Lety confessa a Fernando que agora ama Aldo e está muito feliz ao seu lado. Marcia, Luigi, Fernando, Omar, Aldo e Lety tentam organizar o programa da Retro Mod. Fernando sugere que o programa de televisão fale sobre os grandes casanovas da história. O quartel decide sortear a viagem que ganharam. Paula Maria ganha a viagem a Acapulco e decide convidar Ramon. Finalmente chega o dia do casamento de Alice e Thomas.

No capítulo 231, sexta-feira, 27 de fevereiro – Tomasa fica chateada ao saber que Alice é uma mulher divorciada . Thomas fica surpreso ao ver que quem entrega Alice no altar é Luigi, e não seu sogro. Tomasa quer impedir o casamento de Alice e Thomas. Thomas está muito preocupado que o pai de Alice não apareça, mas ela lhe assegura que ele está chegando de uma viagem. Marcia confessa a Luigi que nunca poderá esquecer que Fernando cancelou seu casamento. Alice começa a beber. Carolina beija Omar. Ele não corresponde e garante que não é mais o mesmo de antes. Lety ganha o buquê de Alice e a liga da noiva cai nos pés de Fernando. Lety confessa a Fernando que gosta muito dele. Aldo fica com ciúmes ao ver que Lety e Fernando estão conversando. Aldo repreende Lety e diz que, ultimamente, passa o muito tempo com Fernando. Lety esclarece que ela o ama. Aldo diz a Lety o que a atmosfera é contagiante e agora está com vontade de se casar.

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s