#AltoAstral: Laura encara trauma de vida passada e engravida de Caíque

Caíque

Central – Caíque (Sergio Guizé) vai desistir de tentar afastar Laura (Nathalia Dill) de sua vida em Alto Astral, novela das sete da Globo. O médico decidirá abrir o jogo para que a jornalista decida se quer ou não correr o risco de repetir a história dos dois em uma vida passada, em que ela foi assassinada para salvá-lo. O que encorajará Caíque a procurar a amada será a revelação de que Bella, a fantasminha que está sempre ao seu lado, é filha deles. Na mesma noite do reencontro do casal, a jornalista ficará grávida e passará a esperar Bella.

Caíque irá atrás de Laura no capítulo que está previsto para ir ao ar em 27 de fevereiro. Ela será escalada para um evento no litoral paulista, e ele viajará para encontrá-la. A cena terá todo um clima de romantismo, os dois se reecontrarão na praia e seus olhares cruzarão um com o do outro. Laura ainda estará magoada com o fora de Caíque, mas, depois de relutar um pouco, decidirá ouvir a explicação.

A sequência terá flashbacks da vida passada em que Caíque e Castilho (Marcelo Medici) eram amigos e muito ambiciosos. Os dois se envolveram com agiotas, e Laura levou um tiro ao defender o amado. “Quando começaram os acidentes com a gente, me deu tanto medo que tudo se repetisse”, dirá ele, emocionado. “Você morrer por minha causa? De novo? Eu não ia aguentar, meu amor”, continuará, justificando por que resolveu terminar tudo.

Laura ficará muito tocada e acreditará na história, mas perguntará por que ele voltou atrás na decisão de se afastar dela. “A nossa história ainda não acabou. Estou falando do futuro. Da nossa filha, a Bella!”, revelará. “É nossa filha. A missão dela, nesse tempo todo, foi juntar a gente. Pra ela poder nascer”, completará.

A paixão que ficou adormecida desde o término da relação dos dois voltará com força total, e o hotel de praia em que Laura estará hospedada será o cenário para que Bella seja concebida.

A confirmação da gravidez da protagonista será quase instantânea. Na sequência que começará a ser exibida em 28 de fevereiro, Bella fará uma aparição para o casal. A menininha emitirá uma luz na direção da barriga de Laura, e Caíque entenderá a mensagem. “Ela tá mostrando que já tá dentro de você. Laura, eu acho que cê tá grávida”, comemorará ele. O espírito da garotinha confirmará e irá embora sorrindo.

 

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s