Resumo Semanal: “Sortilégio” (02/02 a 06/02/2015)

Sortilégio

No capítulo 69, segunda-feira, 02 de fevereiro – Emiliano diz a Helena que seu sobrinho confirmou presença na festa e que virá com sue amigo Alessandro Lombardo. Hernan comunica a Vitória, Alessandro e Fernando que Maria José está em coma devido a uma overdose e afirma que deve ter sido dopada pelos sequestradores. Maria José, chorosa, diz a Helena que vai contar a verdade para seu avô e que se sente perdida por não lembrar nada sobre seu passado. Helena conta a Jorge que Fernando e Alessandro estarão na festa e que é perigoso que reconheçam Maria José. Ele insiste com Helena para que conte a verdade a Porfírio sobre as gêmeas. Fernando comenta com Vitória as suspeitas de Alessandro e ela se nega a acreditar. Alessandro pede ao sogro que lhe conte tudo sobre sua filha Sandra e sua esposa. Hernan mostra a Alessandro as costas de “Maria José” e ele percebe a falta da cicatriz.

No capítulo 70, terça-feira, 03 de fevereiro – Hernan comenta com Alessandro que além da falta da cicatriz, o corpo apresenta marcas de tatuagens que foram removidas com laser. Alessandro imediatamente conclui que quem está em coma é Sandra a irmã gêmea de Maria José. Bruno tenta beijar Maria José e se irrita quando ela o despreza. Alessandro conta para Vitória, Fernando e Pedro sobre Sandra e diz que tudo indica que fizeram algo para deixar Maria José desmemoriada. Alessandro desconfia que Bruno está envolvido no sequestro, mas Vitória defende o filho. Jorge avisa Bruno que não poderá ir á festa de Porfírio por que Fernando e Alessandro estarão presentes. Alessandro decide viver um tempo no interior para descobrir se Bruno está envolvido no sequestro.

No capítulo 71, quarta-feira, 04 de fevereiro – Diante das ameaças de Bruno em contar tudo sobre Maria José, Jorge diz a Helena que precisa convencer a filha a aceitar Bruno para evitar mais problemas. Maria José diz a Helena que seu avô sugeriu que se case com Fernando. Artur diz a Alessandro que viu Bruno com uma mulher que juraria ser Maria José. Alessandro diz a Vitória que estava certo em suas suspeitas e que Bruno está atrás de Maria José. Paula diz a Alessandro ter certeza que Maura é cúmplice de Bruno. Paula e Alessandro se emocionam ao encontrarem Maria José. Alessandro encontra Maria José e descobre que ela não lembra nada sobre seu passado. Ele decide viver perto de Maria José para recuperá-la a qualquer custo. Alessandro propõe a Paula para ela ir passar alguns dias em Toluca para estar perto de Maria José. Helena diz que Maria José deve ter uma abordagem mais íntima com o Bruno para conhecê-lo melhor. Alessandro, por meio do motorista, descobre que Bruno está envolvido no sequestro de Maria José e também se hospeda em Toluca. Ele conta para sua mãe e pede que ela invente uma desculpa para Bruno voltar a Mérida. Alessandro vigia Maria José. Ele está disposto a fazer todo o possível para ela recuperar a memória. Paula inventa uma crise de asma para se aproximar de sua irmã. Ela finge estar com medo para que a irmã a acompanhe até a cabana. Alessandro e Maria José se olham emocionados.

No capítulo 72, quinta-feira, 05 de fevereiro – Fernando diz a Vitória que é possível que a empresa de Bruno seja falsa, uma vez que ela não tem dúvida de que o seu filho pode estar envolvido e que deve pagar por seus crimes. Vitória diz a Alessandro que não pode segurar Bruno por muito tempo. Ela já adiou a data da reunião e vai inventar desculpas para não deixá-lo ir para Toluca. Paula se apresenta como Esther para se aproximar Maria José. Ela procura o rancho e conhece sua mãe, Helena. A mãe a trata com desprezo. Paula leva Maria José para a casa de campo alugada. Alessandro fica animado ao vê-la e faz tudo para agradá-la. Fernando descobre que a empresa de Bruno é falsa e que Maura participou do sequestro de Maria José. Pedro Samaniego visita Sandra, que está internada no hospital. Maria José vai para uma caminhada. Paula, que finge ser irmã de Alessandro, os deixa sozinhos para que ele possa conquista-la. Minutos depois que ela cai no chão e, quando Alessandro a ajuda, ela sente que já esteve com ele.

No capítulo 73, sexta-feira, 06 de fevereiro – Porfirio está na cama, pálido e abatido. Ele diz a Jorge que tem muito pouco tempo de vida. sabe que seus dias estão contados e está preocupado que Sandra deve se casar antes dele morrer. Hernan pede para Alessandro ter cuidado,. Ele conta que o estado de Sandra é cada vez mais crítico. Alessandro convida Maria José para jantar, na certeza de que, em algum momento, ela deve recuperar a memória. Maria José conta sobre seu avô para Alessandro. Maria José diz que, à primeira vista, seu avô é um ogro, mas não é, no fundo é terno e amoroso. Observa que dói saber que ele não está em boas condições de saúde e, tudo o que ela não gosta, é que ele está obcecado com a idéia dela se casar. Alessandro imediatamente se oferece para ser o candidato. Ela diz que é impossível, que está doente, que perdeu a memória e não se lembra de tudo o que já viveu. Ela afirma que era uma pessoa má. Alessandro olha com amor e diz que ele não se importa e a quer como ela é.

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s