#BBB15: Mariza diz acreditar que ela, Fernando e Marco vão para a final

wpid-wp-1422041405906.jpeg

Central – Mariza, Aline e Fernando continuam a conversa no Quarto do Líder, e o carioca pergunta como ela o vê no jogo. “Eu vou dizer a verdade, não me vejam como pretensiosa. Mas das coisas que eu tenho visto por aqui, eu arrisco dizer que eu vejo nós três na final”. Ela se refere a ela, Marco e Fernando.

A professora de artes vai além, e diz acreditar que Fernando leva o prêmio. “Eu quero levar, mas você tem ainda um corpo lindo e a juventude, o que seduz também”, diz. Aline apenas observa. “Eu vejo Luan saindo, Douglas, Cowboy (Cézar), Amanda… E aí vai ficando mais difícil”, continua. “Eu vejo o Adrilles também, ele cansa”, finaliza. “Ele cansa por excesso”, completa Fernando.

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

