Bruno Gagliasso fala sobre cafetão de “Babilônia”: ‘Grande personagem’; saiba tudo que vai acontecer nesse núcleo da novela!

bruno-gagliasso1

Bruno Gagliasso fala sobre cafetão da novela ‘Babilônia’: ‘Grande personagem’

Bruno Gagliasso já começou a gravar suas cenas para a próxima novela das nove da Globo, “Babilônia”, com estreia marcada para março. Na trama, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ele viverá Murilo, um cafetão que será responsável por transformar Alice, personagem de Sophie Charlotte, numa garota de programa de luxo. Helô (Carla Salle) também será agenciada pelo mau-caráter e se envolverá com ele.

“É um personagem superinteressante”, disse o ator, animado, em entrevista ao jornal “O Globo”. Se preparando para o papel, Bruno está lendo o livro “O Poderoso Chefão”, de Mario Puzo, que deu origem à trilogia cinematográfica de Francis Ford Coppola.

“Também tenho visto filmes e comecei uma preparação com o Sérgio Penna (preparador de elenco). Mas a maior preparação de todas é a ‘despreparação’ do Edu”, contou o artista, se referindo ao serial killer Edu que ele interpretou na série “Dupla Identidade”, escrita por Gloria Perez. “Ele foi muito marcante, mas Murilo também será. Nada melhor do que outro grande personagem”, completou Bruno, que já disse que aceitaria fazer cenas de nu na TV.

Cafetão esconderá sua profissão da família

Em “Babilônia”, Murilo esconderá da família sua atividade como cafetão. Para todos, ele trabalha com produção de eventos. Morando sozinho em Copacabana, o agenciador usará um dos quartos de seu apartamento para promover os encontros sexuais. Um dia, ele conhecerá Alice na praia e, vendo seu potencial, irá seduzi-la. A jovem ficará apaixonada, mas o cafetão só terá a intenção de transformá-la em uma prostituta de luxo e assim ganhar mais dinheiro com novos clientes ricos.

Murilo será irmão e rival de Vinicius, protagonista vivido por Thiago Fragoso. Advogado correto, o rapaz sonhará em ser juiz e verá no caçula um entrave para sua ascensão profissional, uma vez que, além de ser cafetão, ele também comercializa drogas para seus clientes. Os dois serão filhos da viúva Olga (Lu Grimaldi), que mais nova adotou Vinicius – filho da empregada – por não conseguir engravidar. Anos depois, acabou tendo uma gestação e, dela, nasceu Murilo.

Alice ficará pobre após morte do pai

A jovem Alice acabará caindo na lábia de Murilo e aceitando virar prostituta de luxo por estar desempregada. Na ocasião, ela estará de volta ao Brasil após uma temporada em Dubai com os pais Inês (Adriana Esteves) e Homero (Tuca Andrada). Engenheiro da construtora Souza Rangel, do milionário Evandro (Cássio Gabus), casado com Beatriz (Gloria Pires), Homero foi enviado com a família para o Oriente Médio porque a empresa em que trabalhava tem muitas obras por lá. O engenheiro, no entanto, morrerá e deixará sua família em péssimas condições financeiras.

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s