#BBB15: Pedro Bial vai mudar os discursos de eliminação

wpid-bbb-14-logo.png

Central – Os tradicionais discursos do dia de eliminação do “Big Brother Brasil”, feitos pelo apresentador Pedro Bial, estão prestes a ganhar cara nova. Para o “BBB 15”, que estreia na próxima terça-feira, o jornalista prometeu reformular a maneira como anuncia o eliminado da semana: agora, ele quer rimar.

— Nesse eu vou fazer todos os discursos em versinhos, em rimas. A cada ano a gente inventa uma novidade — adiantou Bial durante o projeto Mar de Culturas, um evento de poesia que ocupou o Quiosque da Globo, em Copacabana, no início da noite desta quinta-feira.

Sobre a preparação dos textos que anunciam os eliminados, ele contou:

— Eu uso o que tenho na minha memória para produzir os textos e pesquiso. Muitas vezes faço até um trabalho jornalístico para chegar ao resultado final. A poesia ameniza um pouquinho a dor da eliminação. É uma tentativa de atribuir sentido àquela perda.

À frente do “Big Brother Brasil” desde a primeira edição, em 2002, Pedro Bial garantiu estar ansioso e confiante com a estreia da 15ª edição:

— Estou animadíssimo, parece o primeiro! Eu sou o espectador que mais adora aquele programa. Meu desejo é que seja o melhor de todos os tempos.

Marcado:, ,

Deixe um comentário

