Bomba: SBT reprisará “Carrossel” este ano; emissora confirma!

wpid-img-438363-carrossel-novelas-infantis.jpeg

Central – O SBT voltará a exibir a novela “Carrossel”, sucesso na tela da emissora de Silvio Santos em 2012, ainda este ano.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, porém, afirma que ainda não há data e horário definidos.

“A reprise de Carrossel irá ao ar ainda neste ano, porém a diretoria de programação não definiu a data e faixa-horária. Tudo será informado no momento oportuno”, disse o canal.

“Carrossel” pode voltar em duas faixas horárias: às 21 horas, substituindo a novela “Rebelde” e sendo exibida logo após “Cúmplices de um Resgate”, que estreia em julho no lugar de “Chiquititas”, ou às 17h, no lugar da reprise de “A Feia Mais Bela”.

“Carrossel” foi exibida entre 21 de maio de 2012 e 26 de julho de 2013, totalizando 310 capítulos. Voltada para o público infanto-juvenil, a trama teve uma média geral de 12,3 pontos e apresentou temas tradicionais para o público-alvo.

Teve em seu elenco nomes como Rosanne Mulholland, Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Stefany Vaz, Thomaz Costa, Victória Diniz, Ana V. Zimmermann, Lucas Santos, Maísa Silva, Guilherme Seta, Nicholas Torres, Gustavo Daneluz, Esther Marcos, Fernanda Concon, Konstantino Atan, Matheus Ueta, Léo Belmonte e Aysha Benelli.

Por conta do sucesso, a novela ganhou um spin-off, o seriado “Patrulha Salvadora”, exibido aos sábados, às 20h30. Também foi produzido um desenho, que ainda não tem data de estreia, além de um longa, previsto para ser filmado no primeiro semestre deste ano, para lançamento no segundo semestre.

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s