Resumo Semanal: “Vitória” (12/01 a 16/01/2015)

Vitória

No resumo do capítulo 159, segunda-feira, 12 de janeiro – Artur e Diana seguem o carro de Dora, Pedro e Enzo. Diana telefona para Sabrina e a delegada não revela o motivo da ligação para Netto e William. Todos dão o último adeus a Bruno. Oliveira deixa o hospital e recebe paparicos de seu pai. William avisa Iago sobre o telefone de Diana para Sabrina. Iago manda mensagem para Dora e ela esconde a informação. Paulo Henrique se revolta com Oliveira durante o cortejo de Bruno. Ramiro impede que o povo faça justiça com as próprias mãos e manda Oliveira se refugiar na delegacia. Mossoró pede Beatriz em casamento. Ramiro prende Oliveira por desacato e tentativa de corrupção. Artur pede para Sabrina acionar a polícia do Rio para que eles vigiem Vitória. Priscila e Paulão encontram com Jorge e Laíza no clube de motocross. Iago descobre que Sabrina acionou a polícia do Rio e ordena que Dora volte para o Arminho. Mossoró proíbe Priscila e Paulão de entrarem no clube. Anastácia chora ao lembrar de momentos ao lado de Bruno. Vinícius e Tadeu trocam palavras de carinho. Quim diz que a família precisará de Edu. Jorge fica tenso ao assistir as manobras de Laíza na pista de motocross. Virgulino vai até a delegacia procurar Ramiro. Maria Zilda pede para ficar com a criança que Anastácia está esperando. Sem alternativa, Sabrina prende Diana e Artur pelo roubo da égua Vitória.

No resumo do capítulo 160, terça-feira, 13 de janeiro – Sabrina avisa que Vitória terá que voltar para o Arminho. Iago encontra com Dora e ordena que Pedro e Enzo troquem de carro. Sabrina conta para Artur que tem um infiltrado na delegacia. Iago chega à clínica onde está Vitória e Sabrina não encontra Pedro no interior do carro. Chocada com a proposta de Maria Zilda, Anastácia se recusa a entregar o filho para a ex-sogra. Ramiro cede e permite que Virgulino fale com Oliveira. Clarice fica nervosa ao ouvir de Javier que Artur e Diana estão sendo presos. Virgulino encontra com Oliveira e diz que ele responderá na justiça pelo crime que cometeu. Enquanto bebe escondido, Ednaldo se revolta ao lembrar que Bruno foi morto pela imprudência de uma pessoa alcoolizada. Jorge exige que Mossoró peça a mão de Beatriz formalmente e manda a irmã retirar a aliança por enquanto. Zuzu se sente frágil pela doença e Renata dá forças a ela. Clarice decide tomar alguma atitude que impeça a vitória de Iago. Ramiro diz para Iago que terá que liberar Artur e Clarice, mas Iago se sente vitorioso por recuperar Vitória. Netto e William trocam acusações sobre o verdadeiro infiltrado na delegacia. Ramiro diz que se a perícia constatar que Vitória está morta, Artur e Diana estarão em maus lençóis. Virgulino se revolta ao saber da proposta que Maria Zilda fez à Anastácia. Gabi, Cicinho e Vinícius decidem visitar Anastácia. Iago manda Jorge preparar a baia, pois Vitória está de volta. Clarice vai até o Arminho e pede para Iago retirar a queixa de roubo contra Artur e Diana.

No resumo do capítulo 161, quarta-feira, 14 de janeiro – Iago diz que só retira a queixa se Clarice voltar a morar com ele. Artur decide ir até o Arminho atrás de Clarice. Iago manda chamar os melhores profissionais para cuidarem de Vitória. Clarice liga para Artur dizendo que está voltando para casa. Mossoró procura Laíza e decide manter o plano de tentar fazer Ciça falar com Pedro. Iago liga para Ramiro e pede para retirar a queixa de roubo. Artur não concorda com a aproximação entre Clarice e Iago e acaba discutindo com Diana. Iago diz para Paulão que está na hora de executar o plano de matar Diana. Artur se encontra com Priscila na casa de Bernardo. Ele pergunta se a loira tem alguma novidade sobre a fuga de Pedro. Ednaldo permanece triste pela morte de Bruno. Edu diz para Gabi que Zuzu precisa de muito amor e carinho. Iago se recorda de momentos com Clarice e fica feliz com a volta dela. Renata conversa com Matilde e discorda da ideia de contratar um cuidador para Zuzu. Diana tenta confortar Artur, que sente ódio de Iago. Iago acorda de bom humor e manda os funcionários tratarem Vitória com o uma princesa. Sabrina não entende o motivo de Iago retirar a queixa. Anastácia sonha com Bruno. Iago sai de casa e Priscila decide levar Enzo para procurar o local onde ele enterrou o carro. Enquanto fala ao telefone com William, Iago percebe que esqueceu a carteira e retorna. Enquanto tentam sair com Enzo disfarçado, Priscila e Paulão escutam Iago entrando em casa.

No resumo do capítulo 162, quinta-feira, 15 de janeiro – Priscila pede para Enzo fingir que está trabalhando na manutenção da casa. Iago percebe a presença de um estranho, mas Priscila disfarça. Priscila e Paulão suspiram aliviados ao verem que Iago foi embora. Nervoso, Enzo acha que é melhor eles desistirem. Ciça acompanha a saída deles escondida. Pedro aceita ajudar Laíza e avisa para Ciça que vai tirar fotos de Enzo. Rafael diz para Virgulino e Paulo Henrique que vai fazer de tudo para colocar Oliveira na cadeia. Rosa fica comovida ao ouvir Anastácia explicando o sonho que teve com Bruno. Zuzu percebe a preocupação de Manel ao vê-la saindo sozinha com Gabi, Cicinho e Vinicius. Manel tenta disfarçar, mas assume que se sente mais seguro acompanhando-a. Irritada, Zuzu diz estar magoada e desiste de sair. Manel inventa que Zuzu precisa descansar e sai com as crianças. Renata procura Doutor Erik para conversar sobre Zuzu. Jorge pede para Ricardinho ajudá-lo a montar o cardápio do jantar de noivado de Beatriz. Laíza se preocupa ao saber que Ciça está usando o telefone fixo do Arminho para dar detalhes do plano. Bernardo acalma Artur dizendo que dificilmente Iago faria algum mal a Clarice. Triste, Luciene reclama que está solteira e é consolada por Diana. Ricardinho confessa para Jorge que precisa de uma namorada. Iago deixa Ramiro chocado ao explicar que em troca da retirada da queixa contra Artur e Diana, irá receber a visita de Clarice regularmente. William diz para Iago ficar atento, pois o delegado quer prendê-lo. Iago e Netto trocam provocações ao se encontrarem na delegacia. Enzo não reconhece o local onde o carro está enterrado. Paulão alerta Priscila que é melhor retornarem para o Arminho antes que Iago chegue. Mossoró se chateia ao ver Beatriz contando sobre a ação contra Priscila, Pedro e Enzo para Dante. Clarice questiona Ednaldo como Cicinho tem reagido após a morte de Bruno. Max e Frederico avisam que a fiança para libertar Oliveira foi paga. Netto explica que o rapaz só pode ser liberado com a autorização de Ramiro ou Sabrina, deixando-os irritados. Apreensivos, Priscila e Paulão chegam devagar com Enzo para não serem vistos. Priscila leva Enzo para o quarto e tranca a porta. Oliveira diz para Netto que nunca será preso. Indignado, o delegado conta que ele pagará caro pelo crime e o ameaça. Cicinho, Gabi e Vinicius entregam um presente para Anastácia. Ao ver as roupas de bebê, ela não se contém e chora compulsivamente. Enquanto Cicinho tenta confortá-la, Gabi e Vinicius observam assustados. Durante o jantar, Paulão percebe que Pedro está tenso. Ciça afirma para Mossoró que ninguém a viu escondendo o celular no vaso de planta. Pedro finge indisposição e diz que vai dormir. Antes de ir para o quarto, ele vasculha o vaso de planta e acha o celular. Desconfiado, Paulão vai atrás de Pedro e o flagra mexendo no vaso de planta.

No resumo do capítulo 163, sexta-feira, 16 de janeiro – Assustado, Pedro inventa que estava procurando por folha de boldo para acabar com o enjoo. Irritado, Paulão se convence e volta para a mesa de jantar. Bernardo comemora que graças à ajuda de Clarice, Vitória não será mais maltratada por Iago, deixando Katia enciumada. Artur duvida que Pedro consiga fotografar Enzo e entregar o celular para Ciça. Enzo conta para Paulão que não aguenta mais ser mantido preso por Iago. Vinicius e Gabi desconfiam que Zuzu esteja doente. Manel resolve falar com a esposa e Renata muda de assunto. Vinicius percebe o clima estranho e diz para Gabi que os pais deles estão escondendo algo. Manel tenta convencer Zuzu a jantar com a família. Ednaldo reclama que Clarice quer se intrometer na vida dele, mas Cicinho se incomoda com a implicância e discorda. Matilde acha melhor providenciarem um acompanhante para cuidar de Zuzu. Manel e Edu concordam em não comentar nada sobre a doença de Zuzu para Gabi e Vinicius. Jorge liga para Mossoró procurando por Laíza. Netto obedece à ordem de Ramiro e libera Oliveira da prisão. Pedro consegue tirar fotos de Enzo, que finge dormir. Artur confessa que não aguenta mais ficar brigado com Diana, que se rende e faz as pazes com ele. Mossoró assume para Beatriz que está apreensivo com a execução do plano contra Iago. Nervosa, Catarina teme pela vida de Pedro, mas Laíza afirma que tudo vai dar certo. Enzo simula que está passando mal e Pedro acorda assustado. Sem saber o que fazer, ele chama por socorro. Priscila e Paulão ouvem os gritos e vão até o quarto. Iago abre a porta e ordena que Paulão leve Enzo para a sala. Pedro fica apreensivo ao vê-los saindo. Enzo avisa que está bem e todos reagem surpresos. Ele conta que Pedro está com um celular escondido. Priscila e Paulão acusam Ciça de ter entregado o aparelho. Iago pede que Enzo continue disfarçando e promete dar uma lição em Ciça. Nelito e Ricardinho deixam Luciene com ciúmes ao contarem que têm um encontro amoroso com duas pretendentes. Zuzu se emociona ao se despedir de Quim. William inventa uma desculpa para justificar a demora na entrega do computador para Ramiro. Virgulino e Dante ficam preocupados com a saúde de Anastácia. Rafael revela para Bernardo que recebeu uma boa proposta de trabalho e vai se mudar para São Paulo. Debilitada, Anastácia é levada para o hospital acompanhada de Virgulino. Priscila mostra para Iago onde as câmeras estão instaladas pela casa. Pedro esconde o celular no vaso de planta. Confiante, Mossoró acredita no sucesso do plano. Iago, Paulão, Priscila e Enzo olham pela câmera e confirmam que Pedro estava com o aparelho. Preocupado, Artur diz para Diana que Ciça corre risco de vida. Tensa, Ciça tenta achar celular. Com o aparelhos em mãos, Iago se aproxima e pergunta se era por ele que a moça estava procurando.

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s