Resumo Semanal: “Malhação Sonhos” (12/01 a 16/01/2015)

arthur-aguiar

No capítulo 130, segunda-feira, 12 de janeiro – Jade não concorda que Lucrécia conte a verdade para seus alunos. Bete aceita conversar com Simplício. Jeff e os outros alunos fazem uma homenagem a Lucrécia. Simplício afirma para os comparsas que conseguirá voltar para casa. Jeff estranha o comportamento de Mari. Dandara convida René para jantar. Bianca instrui João, Pedro e TomTom. Duca vê a luva que Karina ganhou de Pedro. João avisa a Dandara que não participará do jantar em família que ela programou. João percebe que os fones de ouvido estão quebrados e Pedro tem uma ideia para substituí-los. Vicki fica encantada com o cenário preparado para ela, mas não entende quando João não a deixa se aproximar do palco.

No capítulo 131, terça-feira, 13 de janeiro – Vicki se emociona com a poesia que João recita. René beija Dandara novamente. VIcki vê Pedro e TomTom escondidos e se irrita. João conta para Vicki que Pedro recebeu dinheiro para ficar com Karina. Dandara e René consolam o filho. TomTom aconselha Pedro a contar a verdade para Karina. René sugere que João se candidate para o papel de Romeu na montagem da Ribalta. Dandara e Nando cantam juntos. Karina reclama por Gael permitir que Bianca e Duca namorem. João se aproxima ainda mais de René. Nando e Dandara encontram um rato na Ribalta e Gael socorre a professora. René vê Dandara e Gael se beijando.

No capítulo 132, quarta-feira, 14 de janeiro – Dandara vai atrás de René e Gael se surpreende. Bete convida Simplício para tomar café e Lincoln a crítica. Pedro e Sol se animam quando Nando fala que Vicki não cantará mais com eles. Simplício acerta com King os detalhes do seu plano. Todos se espantam quando João se inscreve para o papel de Romeu. Bianca e Jade discutem sobre o papel de Julieta. Gilda pede para Jeff ajudá-la a animar Mari. Cobra sugere que Jade sabote a audição de Bianca. Bianca percebe a intenção de Jade e dá o troco na rival. Bete crítica a cobrança de Gael com Karina e Pedro. Jade e Bianca não conseguem fazer seus testes e Lucrécia as repreende.

No capítulo 133, quinta-feira, 15 de janeiro – Bianca e Jade confessam a sabotagem mútua e Lucrécia fica chocada. Gael leva Bianca e Jade para o hospital. King avisa a Simplício que a mercadoria foi enviada para a casa de Bete. Sol não acredita que sua mãe esteja voltando a gostar de Simplício. Lucrécia e Gael pensam em não deixar Jade e Bianca fazerem teste para Julieta, mas Edgard e Dandara tentam convencê-los do contrário. Nando canta no Perfeitão e Delma se anima. Bete dança com Simplício e Sol o manda embora de casa. Marcelo sente ciúme de Delma. René e Dandara ajudam João a ensaiar.

No capítulo 134, sexta-feira, 16 de janeiro – Marcelo exige conversar com Nando e Delma se irrita. Bete mostra o presente que ganhou de Simplício para Rute. Sol aconselha Jeff a ir atrás de Mari. Bianca incentiva Gael a reconquistar Dandara. João pede para René dormir em sua casa. Gael exige que Pedro não magoe Karina. João chama René de pai. Todos na academia comentam o comportamento diferente de Karina. Bianca pede para Duca fazer o teste para Romeu. Mari termina o namoro com Jeff. Bianca e Jade fazem o teste para Julieta. Lucrécia escolhe a atriz para a peça.

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s