Resumo Semanal: “Alto Astral” (12/01 a 17/01/2015)

Alto Astral

No capítulo 061, segunda-feira, 12 de janeiro – O enfermeiro estranha a reação de Ivani, mas obedece à médica e libera Caíque. Itália não acredita nas palavras de César e expulsa o ex-namorado de sua casa. Caíque deixa a clínica. Laura pede a Marcos para entrevistar os médicos e enfermeiros que estavam no dia da operação feita por Caíque. Marcos fica irritado ao ver Caíque em casa. Castilho avisa a Caíque que todos os encontros dele com Laura em outras vidas foram um fracasso. Laura vai até a casa de Caíque e fica feliz ao ver o estado do namorado. Caíque não sabe como agir diante de Laura.

No capítulo 062, terça-feira, 13 de janeiro – Caíque termina com Laura para garantir a segurança da amada. Emerson diz a Gaby que não voltará para sua casa. Gaby e Gustavo discutem por causa de Emerson. Para atrair Gustavo até o hospital, Sueli diz que Marcos pediu para ele fazer um exame. Samantha participa de um programa de televisão para falar sobre a premonição da explosão do estádio, mas é Pepito quem agrada o púbico. Suzana vai à delegacia e presta depoimento sobre Oscar. Sueli grava a conversa com Gustavo sobre a armação do acidente de carro planejado por Marcos.

No capítulo 063, quarta-feira, 14 de janeiro – Afeganistão decide ficar acordado para ver quem faz a comida à noite. Manoel sai de carro com Afeganistão para fazê-lo dormir. Marcos e Caíque se enfrentam e Escobar intervém. Marcos diz a Laura que Caíque se sente aliviado por ter terminado com ela. Emerson diz a Afeganistão que a família dele já deve saber quem faz a comida e não quer lhe contar. Úrsula incentiva Ricardo a retomar sua carreira. Gustavo conta a Ricardo que Emerson é um ladrão. Sueli mostra a Marcos a gravação que fez com Gustavo, que prova que o médico fraudou o diagnóstico do irmão de Laura.

No capítulo 064, quinta-feira, 15 de janeiro – Marcos pergunta a Sueli quanto ela quer pela gravação. Laura diz a Marcos que quer se casar com ele. Tina afirma a Afeganistão que é ela quem faz a comida. Tina incentiva Itália a voltar a trabalhar. Laura decide entrevistar Caíque para finalizar sua matéria sobre o hospital. Itália chora ao ser alvo de piada dos colegas de trabalho por causa do vídeo. Ricardo pergunta a Emerson se é verdade que ele roubou o bazar do clube. Laura procura Caíque no consultório.

No capítulo 065, sexta-feira, 16 de janeiro – Laura avisa a Caíque que foi procurá-lo como jornalista. Fernando beija Itália. Ricardo garante a Emerson que irá ajudá-lo a provar sua inocência. Itália fala mal de Fernando para Nildes. Caíque diz a Laura que não quer participar da matéria, deixando a jornalista chateada. Sueli percebe que Marcos mandou invadir sua casa para pegar o pen drive com a gravação de sua conversa com Gustavo. Marcos fica frustrado ao constatar que a gravação não está no pen drive.

No capítulo 066, sábado, 17 de janeiro – Maria Inês diz a Israel que sabe sobre a sua doença e pedirá a Marcos que ele volte ao hospital como clínico geral. Laura procura Samantha e pede à vidente para ajudá-la com Caíque. Samantha tenta convencer Laura de que Caíque não a ama mais. Gaby confidencia a Suzana que não gosta mais de Gustavo. Débora conta a Úrsula que Marcelo brigou no restaurante por causa de Maria Inês. Heitor revela a Afeganistão que é ele quem cozinha. Marcos oferece dinheiro a Miranda para tirar Sueli de sua vida.

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s