#Império: Assediado, Enrico quase asfixiará comparsa

enrico4

Central – Enrico (Joaquim Lopes) quase matará Felipe (Laercio Fonseca) por asfixia nos próximos capítulos de “Império”. O ajudante de cozinha assediará o ex-patrão e acabará agredido.

A confusão começará quando Felipe invadir o vestiário da academia de Enrico e encontrá-lo nu no chuveiro. O filho de Cláudio (José Mayer) levará um susto e logo se enrolará numa toalha.

– Que ousadia é essa? Vaza daqui – dirá ele.

– Só saio depois que o senhor acertar as contas comigo. Prometeu que ia me promover e perdi o emprego – responderá Felipe, que terá sido dispensado do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) depois de confessar a Cláudio que colocou camarões estragados no freezer.

O chef de cozinha argumentará que não conseguiu fechar o restaurante do rival e que, por isso, não deve nada a Felipe. Mas o rapaz insistirá.

– Não tenho mais tempo. Se não pode me dar o que eu quero e se vai colocar novas condições no nosso acordo, posso muito bem colocar condições também – retrucará ele, que puxará a toalha de Enrico.

Furioso, o rapaz gritará:

– Eu entendi bem a sua proposta, Felipe? Você está querendo… Seu porco, nojento, viadinho pegajoso!

– É isso aí. Se quer que eu perdoe sua dívida comigo, abre sua cabeça para novas experiências. Ou eu saio daqui e vou direto para casa do seu pai, me oferecer para ser testemunha dele e do Vicente contra você!

O chef empurrará Felipe para debaixo do chuveiro e tentará asfixiá-lo. O rapaz se debaterá, desesperado, até que uma pessoa chegará e interromperá a briga. Enrico expulsará o comparsa do local, mas ele prometerá voltar para se vingar.

Marcado:,

Deixe um comentário

