#Malhação: Marcelo chega do nada e exige participar do almoço na casa de Delma

Malhação2

Central – Delma (Patrícia França) convidou Gael (Eriberto Leão) e Karina (Isabella Santoni) para almoçar em sua casa, afinal, ela e o mestre precisam conversar a respeito da relação de Pedro (Rafael Vitti) com a lutadora. João (Guilherme Hamacek) e Tomtom (Bianca Vedovato) também estão presentes. De repente, alguém toca a campainha: é Marcelo (Felipe Camargo), exigindo participar do almoço.

“Se esse almoço é pra falar sobre o meu filho, eu não só tenho direito de tá aqui, como tenho obrigação”, ele argumenta. Pra quê? Delma fica possuída de raiva e pede para o ex se retirar imediatamente da casa dela. O dono do Perfeitão não quer ir embora de jeito nenhum, até que Pedro manda a real: “Pai, na boa: você já tentou me dar força, já viu que não rolou. Ficar aqui só vai piorar tudo. Por favor?”

A cena vai ao ar nesta terça, 6/01.

 

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

