Resumo Semanal: “Cobras & Lagartos” (05/01 a 09/01/2015)

carolina-dieckmann-como-leona-em-cobras-e-lagartos-2006-1332358641773_1024x768-copy

No capítulo 116, segunda-feira, 05 de janeiro – Leona acusa Duda de arruinar o futuro do filho. Eva fica triste quando os filhos abandonam sua casa. Jonas dá uma bíblia para Serafim. Leona pede perdão a Estevão. Estevão planeja fazer com que Duda desapareça e que todos pensem que ele deu um golpe. Estevão procura Madá e lhe faz uma proposta. Bel flagra Duda e Madá muito próximos. Silvana tem um pressentimento ao se despedir de Bel e Duda no aeroporto. Duda vai ao banheiro no avião e não volta. Bel se desespera quando o avião começa a andar. Bel é contida pelas aeromoças. O avião decola. Duda é carregado para um carro. Estevão exige que Duda lhe dê a senha da conta da fundação e mente que Bel está presa na sala ao lado. Duda cede. Estevão coloca a sua foto no passaporte de Duda. Madá e Estevão embarcam. Duda é colocado em um avião. O avião cai. Bel avisa Celina que Duda desapareceu. Estevão e Madá chegam a um hotel onde ele se registra como Daniel Miranda. Foguinho acha que Duda foi morto e se sente culpado. Celina avisa Bel que o dinheiro da fundação foi transferido para uma conta fora do país. Foguinho promete acabar com Estevão. Valquíria diz que consta o nome de Duda em um vôo. Bel decide viajar para encontrar Duda. Dois homens vêem Duda entre os destroços do avião.

No capítulo 117, terça-feira, 06 de janeiro – Madá abre a porta do quarto do hotel para Bel e Celina. Madá diz que viajou com Duda. Bel vê a mochila e a correntinha de Duda e acredita. Os homens levam Duda para o hospital. Estevão garante a Ellen que tem as mãos limpas. O recepcionista do hotel diz que Daniel Miranda partiu. Silvana fica pasma quando Bel diz que Duda tem outra mulher. Silvana se revolta e diz que Bel trouxe má sorte para o sobrinho. Otaviano deixa Luciano sem comer e beber e ele acaba contando onde está a fita. Estevão destrói a fita. Estevão e Leona propõem que Ellen e Foguinho fiquem com a presidência da Luxus e dêem a eles milhões de dólares para irem para a Europa. Ellen topa. Milu finge ser uma vidente. Otaviano manda colocarem um pouco de remédio diariamente na comida de Luciano. Alguns meses depois, Ellen posa com Foguinho e os bebês. Alberto e Celina estão casados. Letícia volta e apresenta seu namorado Miguel. Bel e Foguinho fazem planos e ele olha, encantado, para ela. Enquanto isto, Duda está em coma. Leona e Estevão voltam da Europa.

No capítulo 118, quarta-feira, 07 de janeiro – Leona e Estevão dizem a Ellen que o dinheiro acabou e que ela vai ter que ser generosa, senão eles contam a verdade para a polícia. Foguinho cuida dos filhos. Bel e Foguinho combinam tocar um projeto chamado Arte Para Crianças. Bel se entristece ao lembrar que é aniversário de Duda. Os Lagartos cantam parabéns para Duda na casa de Silvana. Rosimary, a enfermeira, percebe que Duda mexeu um dedo. Estevão, Leona e o bebê Daniel visitam Otaviano. Ellen surpreende Foguinho acariciando os cabelos de Bel, com olhar apaixonado. Foguinho fica furioso ao saber que Estevão e Leona vão voltar para a mansão. Milu ganha dinheiro lendo a sorte no Saara. Leona apresenta seu filho para Bel. Serafim sai da prisão, onde virou guia espiritual. Naldo passa mal e Luciano o salva. Estevão e Leona mudam-se para a mansão. Naldo derruba Túlio e manda Luciano fugir. Foguinho e Bel saem para pescar. Foguinho se declara a Bel. Bel se esquiva. Luciano vaga pelas ruas. Túlio avisa Estevão que Luciano fugiu. Foguinho insiste que ama Bel e ela salta do carro. Rosimary faz um carinho em Duda. A recepcionista de um hotel, que conhece Luciano, deixa que ele se hospede para pagar depois.

No capítulo 119, quinta-feira, 08 de janeiro – Luciano chora ao ver Letícia e Miguel se beijando. Téo diz a Marilene que foi criado na Suíça por uma família rica, mas seus pais biológicos são Shirley e Ramires. Marilene vai à casa de Ramires e pede a mão de Téo. Foguinho avisa que vai viver com Bel, por quem está apaixonado. Ellen fica possessa e ameaça não deixar que Foguinho veja mais os filhos, mas ele vai embora. Luciano é barrado na Luxus por não ter o cartão da loja. Miguel pede Letícia em casamento e ela aceita. Luciano procura Alberto. Alberto e Luciano se abraçam chorando. Leona desconfia de Estevão, que fez uma movimentação financeira sem avisá-la. Estevão se recusa a dar a nova senha do banco para ela. Luciano diz a Alberto que ninguém pode saber que está vivo. Alberto pede que ele desista da vingança. Otaviano pede Cacá em casamento e ela aceita. Celina estranha a reação de Júlia ao saber da notícia do casamento de Letícia e Miguel.Luciano conta a Alberto que não é filho de Otaviano, e sim de Omar.

No capítulo 120, sexta-feira, 09 de janeiro – Bel abre a porta e Foguinho avisa que veio morar com ela. Foguinho garante a Bel que é o homem de sua vida. Bel fica assustada e diz que não existe nada entre eles. Foguinho se recusa a ouvir os argumentos de Bel e coloca suas roupas no armário. Milu manda Téo pagar o aluguel, pois tem uma dívida com ela, e a família estranha. Luciano se esconde na casa de Otaviano e ouve quando ele dá a senha de sua conta bancária para Cacá. Otaviano fica com medo quando percebe que alguém invadiu sua casa. Duda abre os olhos, para alegria de Rosimary. Ellen manda Foguinho voltar para casa, mas ele insiste no delírio. Silvana visita o sobrinho neto e acaba discutindo com Leona, que a expulsa. Ellen chega com enfermeiros na casa de Bel e diz que vai levar Foguinho embora. Bel impede a ação de Ellen, dizendo que Foguinho é seu convidado. Leona dá de cara com Luciano na Luxus.

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s