#Malhação: Wallace e Ruiva estragam encontro de Duca e Bianca

Malhação1

Central – Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú) não conseguem se entender, mas também não se largam de jeito nenhum. No camarim da Ribalta, os dois se entregam à paixão e dão um beijão daqueles. Bianca curte o momento ao lado do lutador e diz que o local traz boas lembranças. Duca concorda: “Traz mesmo. De uma época boa do nosso namoro, sem problemas… Antes da gente complicar tudo”. Bianca sente o baque e conclui que eles estão se distanciando cada vez mais.

Duca percebe que a gata fica bolada e tenta melhorar o clima. “E se a gente deixar isso tudo dessa porta pra fora? Vamos aproveitar o agora, aqui dentro”, propõe. Os dois voltam a se beijar, quandoWallace (Antônio Carlos) e Ruiva (Ana Rios) entram no camarim para azedar o clima de vez.

Wallace se desculpa, e a garota pergunta se o casalzinho reatou. Bianca fica mexida, diz que não e vai embora. Wallace percebe que mandou mal e se desculpa de novo, mas Duca diz que está tudo bem. “O lance com a Bianca tá complicado mesmo. Fiquem à vontade aí”, diz antes de sair.

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s