Marco Pigossi viverá policial na novela “Favela Chique”

Marco-Pigossi

Central – No ar em “Boogie Oogie” como Rafael, o ator Marco Pigossi terá pouco tempo de férias após o fim da trama, em março de 2015. Ele começa a se preparar em maio para viver um policial na novela “Favela Chique”, escrita por João Emanuel Carneiro, que substituirá “Babilônia” a partir do dia 28 de setembro no horário nobre da Rede Globo. Na história, ele disputará Andreia Horta com Cauã Reymond e Murilo Benício.

O folhetim gira em torno de uma comunidade fictícia, semelhante ao Morro do Vidigal, pacificada pela polícia carioca, aonde os morados vivem em paz. No contraponto, os bandidos estarão no asfalto, na zona sul do Rio de Janeiro. A direção geral é de Joana Jabace e a direção de núcleo é de Amora Mautner.

O elenco é formado provisoriamente por Andréia Horta, Antônio Calloni, Cacau Protásio, Caio Blat, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann, Cássia Kis Magro, Cauã Reymond, Cléo Pires, Déborah Evelyn, Dira Paes, Fábio Assunção, Fernanda Souza, Giovanna Antonelli, José de Abreu, Luís Gustavo, Marcelo Serrado, Marcello Antony, Marcello Novaes, Marco Pigossi, Marcos Caruso, Márcio Garcia, Marjorie Estiano, Mel Maia, Murilo Benício, Patrícia Pillar, Paula Burlamaqui, Ricardo Pereira, Susana Vieira, Tony Ramos e Vera Holtz.

Anúncios

Marcado:, , ,

Um pensamento sobre “Marco Pigossi viverá policial na novela “Favela Chique”

  1. Airton Guites 02/01/2015 às 11:50 Reply

    Ótimo ator! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s